MATTA ADVOGADO

 Um texto curioso, que nesta data encontrei no facebook  da nossa página, e não foram citadas referencias, a possivel (eis)  autor(es).

Um rapaz não consegue encontrar emprego, então ele decide abrir uma clínica e coloca uma placa com os dizeres:

"QUALQUER TRATAMENTO POR R$ 50,00. SE NÃO FICAR CURADO, DEVOLVO R$ 100,00."
Um advogado vê a placa, pensa que é uma grande oportunidade de ganhar R$ 100,00 e entra na clínica.
🧔 - "Eu perdi o meu o paladar."
🧒 - "Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente."
🧔 - "Credo, isso é querosene!"
👨‍🦱 - "Parabéns, o seu paladar foi restaurado. Pague R$ 50,00."
O advogado irritado volta depois de alguns dias para recuperar o seu dinheiro.
🧔 - "Eu perdi minha memória, não me lembro de nada."
🧒 - "Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente."
🧔 - "Mas aquilo é o querosene de novo!"
🧒 - "Parabéns, você recuperou sua memória. Pague R$ 50,00.
O advogado já fumegante, sai da clínica e volta uma semana mais tarde determinado a ganhar os R$ 100,00.
🧔 - "Minha visão está muito fraca e eu não consigo ver nada."
🧒 - "Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso, sendo assim, tome R$ 100,00."
🧔 - "Mas isso aqui é uma nota de R$ 10,00!"
🧒 - "Parabéns, sua visão foi restaurada. Pague mais R$ 50,00."